Barra

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

QUEM SOU EU?

MINHA PRIMEIRA POSTAGEM



Meu nome é Alexssandro Lima da Silva.
Tenho 39 anos.
Sou casado com Maria Cleane Teixeira da Silva - 36 anos.
Temos 3 filhos:
Álex Douglas - 17 anos;
Rayane Catharina - 15 anos e
Rayssa Gabrielle - 14 anos.
Nos congregamos na Igreja Assembleia de Deus - Ministério Templo Central no Bairro de Quintino Cunha, onde moramos.
Temos como pastor local o nosso irmão Francisco José Pereira e
Pastor geral do Templo Central, Antônio José.
Meu desejo sempre foi me aperfeiçoar no conhecimento da Palavra de Deus.
Estou cursando o Ensino Superior em Bacharel em Teologia pela FAK (Faculdade Kuryos) na Igreja Paz e Vida na Av. Duque de Caxias com Rua Assunção.
Sou professor da Escola Bíblica Dominical.
Sou Líder da Campanha Evangelística Mensageiros da Última Hora juntamente com meu irmão Ronaldo. Cultos Quarta e Sábados à noite e aos Domingos pela tarde.
Faço parte do Ministério da Família.
Sou o mídia da Igreja, onde reproduzo slides e trabalho com artes de Cartazes e convites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário